Ontem foi um dia bem bizarro... Não sei o que me deu de verdade. Era um mix de enjôo físico com ressaca moral, e, como todos sabemos, pra ressaca moral não há Engov.
Não tive minha dose de convívio social até às 20 horas, o que me fez sentir ainda pior. Quando ela (a dose) veio, me aliviou um pouco (não que o enjôo tenha passado), conversamos durante duas horas sobre os assuntos de sempre, exceto pelo fato de algo chato ter acontecido e ter deixado tal pessoa preocupada, mas era uma preocupação em vão, enfim.
O telefone toca, não reconheço o número, mas reconheço a voz e o sotaque -"Surpresa boa", pensei, quase que alto demais. - Nunca conversei tanto com tal pessoa, por mais que tenha tido um doce convívio com ela nos últimos dias. Falamos sobre uma porção de besteiras. Foi bem legal, tava meio que precisando.
Subi pra casa, passei mal de verdade. Visitei a igreja dos bêbados e dei com a cara no altar. Me senti melhor, tomei um banho frio e fui dormir, coisa que não tenho feito com muita freqüência nesses últimos dias.
terça-feira, 20 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário